Lembro de você

Vou à praia e posso sentir
A brisa me tocar
Sempre lembro de ti
Quando vejo o mar.

Sentado sobre pedras 
Tentava te esquecer
Mas diante de mim um cenário tão lindo
Só me lembrava você.

"Lágrimas vão no vento
Num vento que passou
É pena que esse vento
Não leva a minha dor".

Olho para o norte
E a linha do horizonte me distrai
Preciso seguir minha sorte
Saber para onde vai.

De todos os nossos planos
É que tenho mais saudades
E dizer que tudo foi engano
Seria a mais pura maldade.

Agimos certos sem querer
Ninguém de nós errou
Sejamos eu e você
Esse verdadeiro amor
Lembro que o plano era
Manter nossa paixão
O amor estava unido em um só coração.

Anselmo Santana - 02.07.2001

Comentários

  1. muito lindo Parabéns por criar coisas tão lindas e melhorar nossa auto estima *_*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem ai galera!