Um pouco de minha vida

A cada carta, a cada verso que escrevo
A cada canção, a cada garota que desejo
A cada sonho, a cada hora que se passa
A cada emoção de quem chora sem farsa
Lembro um pouco de minha vida

A cada dia, a cada noite que se vai
A cada sensação, a cada palavra que me sai
A cada ida, a cada volta que faço
A cada ilusão, a cada momento que passo
Lembro um pouco de minha vida

A cada lua, a cada estrela que vejo
A cada rosto, a cada boca que beijo
A cada cravo, a cada flor que nasce
A cada abraço, a cada amor que renasce
Lembro um pouco de minha vida
Lembro um pouco de minha vida


Anselmo Santana - 13/09/2000

Comentários

  1. Gostei muito do seu poema! porque fala um pouco sobre sua Vida.

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito perfeito lembro da minha ex. otima


    ResponderExcluir
  3. gosto muito de poesias esta foi uma das melhores q eu já vir, espero ver muito mais... Otima

    PARABÉNS ! ! !

    ResponderExcluir
  4. me identifiquei muito com esse poema. Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. eu achei muito emocionante

    ResponderExcluir
  6. -Olá não curtia poesias mais depois q eu vi está comecei a gostar..

    Otima!!

    ResponderExcluir


  7. O primeiro poema eu gostei muito e romantico
    e muito e tocou no meu coração adoro poemas de amor


    ResponderExcluir
  8. Poema bem inspidor e, que demonstra bons sentimentos. Parabéns pelo ótimo site e pelos poemas maravilhosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns poesia otima, encantado!

    ResponderExcluir
  10. Gostei desse Poema, porque ele fala como me sinto agora!

    ResponderExcluir
  11. EU GOSTEI MUITOO E VOU COMENTAR MAIS E VOU TE PROCURAR FOI LINDO SUAS POESIA E SEUS TEXTOS É MUITO LEGAL ADOREI MUITO FOFO <3

    POESIAS E POEMAS E TEXTOS

    ADORAI <3

    ResponderExcluir
  12. eu achei muito bonito e muito emocionante

    ResponderExcluir
  13. -Olá não gosto de poesias mas depois de ver esta comecei a gostar...
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  14. Esse poema é muito legal e lindo gostei muito. parabens!

    ResponderExcluir
  15. olha nao gosto muito de poema mais esse me tocou no fundo do peito esta de parabens Anselmo Santana :)

    ResponderExcluir
  16. linda poesia espero poder ver mais

    Otima!

    ResponderExcluir
  17. muito interessante e impresionante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem ai galera!