Te Amo (Simplesmente Fabiana)





Te amo pelo seu jeito

Jeito simples de ser

Por ter o meu jeito

Me pareço com você


Te amo por estar ao seu lado

E por ter simplicidade

Por me ensinar amar

E ser amado de verdade


Te amo por afastar de mim

Algo chamado dor

Me fez renascer assim

Um inexplicável e súbito amor


Te amo por me trazer ajuda

Tranquila e serena

Por me fazer aprender

Que amar vale à pena


Te amo por nosso amizade

Ser tão gratificante

Por isso nosso diálogo

Foi muito importante


Te amo por suas mãos e braços

Me fazerem viajar

Por seus beijos e abraços

Me fazerem flutuar


Te amo por me amar

Como ninguém jamais me amou

Por me proteger e me dar a mão

Quando meu mundo desabou


Te amo por ser meu paraíso

A estrela que me ilumina

Por ser meu maior prêmio

Tudo aquilo que me fascina


Te amo por ser sincera,

Fiel e verdadeira

Por ser minha certeza

Num mundo de incertezas


Te amo por despertar sonhos

E loucuras de amor

Por seu jeito lindo de me olhar nos olhos

Por me trazer tanto calor


Te amo pelo seu jeito de tocar meu corpo

Por seu aroma de flor

Por você me deixar louco

Um louco sonhador


Te amo por ser minha deusa,

Minha paixão, minha emoção

Por você se entregar inteira

E se guardar em seu coração


Te amo por você brilhar feito estrela

E me trazer alegria

Levando embora a tristeza

Mudando assim minha vida


Te amo por amar te amar

E sei que assim também me ama

Te amo por você ser

Simplesmente Fabiana.



Anselmo Santana 20/02/2002


Comentários

Postar um comentário

Comentem ai galera!