Era noite

Eu não encontrei alguém 
Que quisesse ser você
Só para eu ter um momento
De emoção e de prazer
O mundo é tão enorme
Sem você perto de mim
De minha boca só sai teu nome
Quando estou sozinho assim
Era noite quando ouvi
Era noite quando vi
Seu sorriso ir embora
Ir pra bem longe de mim
Era noite quando senti
Era noite quando sofri
Era noite quando o mundo só lembrou de você
E em frações de segundos esqueceu de mim
Era noite quando sorri
Era noite quando chorei 
Era noite quando eu decidi 
Que não queria mais sofrer por todo esse amor
Era noite quando eu vi
Que não havia mais amor
E você não me amava
Como sempre me falou
Eu que te pedia todo dia pra você
Não deixar o nosso amor acabar
Foi uma história mesclada de amor e ilusão 
Que não deu pra vingar
Você que me dizia que a estrada do amor 
Pra nós dois seria longa demais
Mas o que você fez pra pelos menos
Me convencer que poderíamos tentar?
Agora que se fui você vem me dizer
Que o melhor pra nós dois seria voltar
Mas era noite quando infelizmente falei:
Olha amor, sinto, mas não dá.  

Anselmo Santana

Comentários