A flor e o jardineiro

FOTO DA INTERNET - MERAMENTE ILUSTRATIVA
Tu és como a flor em campo verde. Tens uma beleza radiante como tal. Uma beleza única. Única e exclusiva das flores.

Pretendo ser, para sempre, o jardineiro que te admira e te cuida com tamanha dedicação.  Cuido de ti sim, para vê-la sempre com radiante e meiga, bela e serena. Por isso sempre estarei te regando com meus sentimentos: carinho, compreensão, dedicação, harmonia, sinceridade, verdade, mas principalmente com o mais belo e forte de todos os sentimentos: o amor.

Às vezes, eu sei, sou um pouco displicente com essa flor. Porém, quando sou assim, é para que flor e jardineiro sigam o melhor caminho juntos. É único e exclusivamente para que essa flor cresça interiormente com sabedoria e bondade. Para que a mesma entenda que um amor entre flor e jardineiro não pode se esgotar.

Enfim, todos os dias de minha vida estarei a te cuidar com meus múltiplos sentimentos, para que tu, minha linda e radiante princesa das flores, possa crescer bela e verdadeira como brotastes em meu campo verde, em meu coração.


Anselmo Santana

Comentários

  1. seus poemas são d+ mesmo muito bons se eu tivesse metade do seu talento eu estaria muito feliz

    ResponderExcluir
  2. alselmo voce é d+ poemas divinos e comoventes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem ai galera!